(11) 2369-0000
  WhatsApp: (11) 9.9223-2382

 

Envio: Todos os produtos serão enviados via Correios, em até 2 dias úteis da confirmação do pagamento. O prazo para a entrega varia de acordo com o CEP da entrega do pedido. Você receberá o código para rastrear a entrega do seu pedido.

Para os pedidos na cidade de São Paulo, o cliente pode optar por entrega via motoboy ou retirada em nosso endereço.


 

1. O prazo de entrega é informado no momento da finalização da compra e é calculado de acordo com CEP e tipo de entrega selecionada.

2. Caso o endereço de entrega esteja em uma zona onde as correspondências são entregues diretamente em uma agência dos Correios, o mesmo ocorrerá com o seu pedido.

3. O valor da entrega é calculado com base no CEP e volume total do pedido.

4. Assegure-se que os dados de cadastro e envio estejam sempre corretos e atualizados. No caso de inconsistências, o pedido poderá sofrer atrasos de acordo com o tempo que nossa equipe levar para conseguir contato e confirmação dos dados.

5. Caso não tenha recebido o e-mail de confirmação de compra, imediatamente, após ter efetuado seu pedido, confirme que o e-mail loja@plenamulher.com.br esteja na sua lista de remetentes confiáveis.

Importante! O pedido só está aprovado quando o e-mail de confirmação de pagamento é enviado.


Dúvidas:

Em quantos dias recebo meu pedido?

Para saber em quanto tempo o seu pedido chegará, é preciso fazer um cálculo simples. A soma do nosso prazo de entrega ao prazo de entrega dos Correios. Na página do produto, é informado o prazo para entrega do pedido, no momento em que você informa o CEP para envio da compra.
Some os dois prazos e obtenha o tempo médio estimado para ter as suas compras em mãos.
Lembrando que o prazo descrito é o prazo máximo e o produto poderá chegar antes da data prevista.

Meu pedido já deveria ter chegado. Como proceder?

O rastreamento do pedido pode ser feito através do código enviado por e-mail no ato da compra. Caso não receba seu produto no prazo ou tenha dúvidas sobre o rastreamento, entre em contato pelo e-mail loja@plenamulher.com.br ou pelo nosso telefone (11) 2369-0000, de segunda à sexta, das 9h às 12h e das 14h às18h.

 

Plena Mulher Comunicação e Comércio Ltda - CNPJ: 28.997.738/0001-94

DESENVOLVIDO POR Agência FK+